sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal EMJM

Boa noite!

Nesta época tão mágica, o Marinada não podia deixar de entrar no espírito natalício e, por isso, as receitas vão todas encaixar-se na perfeição.

Para além da culinária e da Psicologia, a música é uma constante na minha vida. Tornou-se ainda mais marcante quando, em 2007, comecei a fazer parte de uma grande e bonita família, a Banda da Escola de Música e Juventude de Mafra. Como todos os anos se vem a repetir, por esta altura é 'celebrado' o natal da melhor maneira que sabemos: a fazer música.

E que melhor maneira tenho de a presentear, senão com um bolo? :'D Aqui segue a minha 'prenda' para aquela que é a minha segunda família!



A receita foi Bolo de Leite Condensado, à qual acrescentei umas pepitas de chocolate, para ficar ainda melhor. ihihi

Bom Apetite *

2 comentários:

  1. Quando for grande quero fazer bolos tão lindos comos os teus!!!
    (estudas Psicologia? É que eu também!)
    Beijinhos, e parabéns pelo bolo que de certeza foi bastante elogiado :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Anouska. Foi muito elogiado, sim... Ficaram todos muito impressionados! Mas não precisas ser grande para fazeres um assim, basta vontade e inspiração.

    Siim, estudo Psicologia na FPUL. :p Mandei-te um email.

    ResponderEliminar