terça-feira, 19 de julho de 2016

Regular Show

O meu primo (e afilhado) Pedro fez 12 anos no passado dia 28 de Junho e ADORA a série Regular Show!

Fui passar o aniversário com ele e, claro, aproveitei para passar uns dias em Portimão! Preparei tudo para lhe fazer esta surpresa, um bolinho com os bonequinhos que ele mais gosta.


Quando chego, qual não é o meu espanto, a minha tia tem o forno avariado!!!
A única opção foi encomendar um bolo numa pastelaria, sem qualquer tipo de decoração e fazer o resto que me competia!

É por isso que o bolo está com um formato fora do habitual! A bolo que o Pedro mais gosta só é vendido em triângulo e pronto, eu aceitei o desafio :p


Desafio foi trabalhar a pasta de açúcar em clima de 35ºC!
Mas lá se fez e o resultado ficou espectacular...  e claro, o Pedro adorou a surpresa!!! :D

Beijinhos da prima, já com saudades!

Bom Apetite*

Sem comentários:

Enviar um comentário