sábado, 24 de novembro de 2012

Pão com Sementes

Boa noite!

Já há algum tempo que queria experimentar fazer pão no nosso forno a lenha e HOJE foi esse dia! Nas últimas compras, quando passei pelas prateleiras das farinhas não resisti em comprar a Farinha Para Pão com Sementes, do Continente.

Segui a receita da embalagem e foi isto que saiu. ESTOU TÃO ORGULHOSA do meu pãozito! ihii


Sou perdidamente apaixonada por pão, mas quem é que não é?! Claro que o meu predileto é o Pão de Mafra, ou não fosse eu nascida nesta bela Vila, cheia de encanto. Mas os outros também não ficam atrás.

Bom Apetite*

2 comentários:

  1. Que lindo marina! Apetece mesmo uma fatia desse pão ainda quentinho, a pingar manteiga de amendoim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tanta pena que o blog não deixe passar o sabor ou o cheiro! ihii Está óptimoooo e quase a acabar :p

      Eliminar